sábado, 11 de junho de 2011

Avaliação do curso

 Às profes do curso parabéns pelo trabalho realizado com dedicação e tolerância diante de tantos   questionamentos. Sem dúvida buscaram constantemente nossa motivação.
Na minha opinião o curso foi muito proveitoso, pois além de orientar quanto ao uso dos novos equipamentos com programa Linux, nos trouxe a possibilidade de novas práticas pedagógicas com as ferramentas como o Impress, Webquest , writer, blog e outros. Principalmente para mim , cuja formação acadêmica não foi tão recente
Nesta era tecnológica, creio, mesmo que aos poucos, devemos buscar em nosso fazer pedagógico  uma inserção destas novas ferramentas. Neste sentido o curso lançou a semente inicial, caberá a cada educador  utilizá-la de acordo com seus propósitos educacionais.
Profes, Abraços.

Um comentário:

  1. Profe Terri, devo lhe dizer que admiro sua coragem e aceitação de novas mudanças. Sua força de vontade e perseverença em sempre dar o melhor de si e aceitar que precisamos muito do outro, e que sempre será assim, em tudo! E apesar da sua formação não ser recente, tens muitas ideias novas e um pensamento positivo, que com certeza faz muita diferença e omite qualquer vestígio quanto a sua não recente formação.
    Contes sempre comigo!
    Abraços Profe Maura

    ResponderExcluir